Somos membro da GBC | Construindo um futuro Sustentável |

Quem é a GBC (Green Building Council)?

O Green Building Council Brasil (GBC Brasil) é uma ONG que visa fomentar a indústria de construção sustentável no Brasil.

EZY COLOR em janeiro 2019 voltou a ser membro oficial da GREEN BUILDING COUNCIL.

Hoje mais arquitetos e construtoras trabalham para obter o certificado LEED, construindo um futuro sustentável. O alumínio é um elemento sustentável e reciclável, como também as tintas em pò para pintura eletrostática ao contrario da pintura liquida ou a anodização que são altamente poluentes.

A GBC e a EZYCOLOR compartilham mesma missão:

“Transformar a indústria da construção civil e cultura da sociedade em direção à sustentabilidade, utilizando as forças de mercado para construir e operar edificações e comunidades de forma integrada. E, garantir o equilíbrio entre desenvolvimento econômico, impactos sócio ambientais e uso de recursos naturais, contribuindo para melhoria da qualidade de vida e bem-estar das gerações presentes e futuras.” 

O que é a certificação LEED?

Certificação LEED, ou Leadership in Energy and Environmental Design, está mudando a maneira como pensamos sobre como os edifícios e as comunidades são planejados, construídos e operados. Líderes, dos mais de 160 países que utilizam a Certificação, fizeram o LEED ser a principal plataforma utilizada para green buildings ou edifícios verdes, com mais de 170 mil certificados diariamente. Esta certificação funciona para todos os edifícios e pode ser aplicado a qualquer momento no empreendimento. Os Projetos que buscam a certificação LEED serão analisados por 8 dimensões. Todas possuem pré-requisitos (práticas obrigatórias) e créditos (recomendações) que a medida que atendidos, garantem pontos à edificação. O nível da certificação é definido, conforme a quantidade de pontos adquiridos, podendo variar de 40 pontos a 110 pontos. Os níveis são: Certificado, Silver, Gold e Platinum.

© 2019 - Todos os direitos reservados - EZY COLOR SÃO PAULO Proteção e Decoração de Metais LTDA "Orientamos que o descarte da sucata de alumínio, proveniente de sobra de usinagem, seja destinado em empresas que possuam licença ambiental de operação para o destino correto desse resíduo."

Precisa de Ajuda? Fale Conosco

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?